quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Inédita 'Perdas' promove acústico que o grupo CPM 22 lança em outubro

Em rotação nas rádios a partir desta quinta-feira, 19 de setembro de 2013, a inédita Perdas (Badauí e Ricardo Galano) promove o CD / DVD acústico que o grupo paulista CPM 22 vai lançar em outubro com distribuição da gravadora Universal Music. Gravado ao vivo em 18 e 19 de junho de 2013, em duas apresentações feitas pelo CPM 22 para plateia de convidados no estúdio Way of Light, na cidade de Cotia (SP), o projeto acústico do quarteto - visto em foto de Rafael Kent - tem a participação de Dinho Ouro Preto (vocalista do grupo brasiliense Capital Inicial) no sucesso Um minuto para o fim do mundo (Rodrigo Koalla e Wally, 2005). Perdas é uma das quatro inéditas do repertório, que também apresenta Pra sempre, música composta pelo guitarrista do CPM 22, Luciano Garcia, em memória de sua irmã (recentemente) falecida.

Um comentário:

  1. Em rotação nas rádios a partir desta quinta-feira, 19 de setembro de 2013, a inédita Perdas (Badauí e Ricardo Galano) promove o CD / DVD acústico que o grupo paulista CPM 22 vai lançar em outubro com distribuição da gravadora Universal Music. Gravado ao vivo em 18 e 19 de junho de 2013, em duas apresentações feitas pelo CPM 22 para plateia de convidados no estúdio Way of Light, na cidade de Cotia (SP), o projeto acústico do quarteto - visto em foto de Rafael Kent - tem a participação de Dinho Ouro Preto (vocalista do grupo brasiliense Capital Inicial) no sucesso Um minuto para o fim do mundo (Rodrigo Koalla e Wally, 2005). Perdas é uma das quatro inéditas do repertório, que também apresenta Pra sempre, música composta pelo guitarrista do CPM 22, Luciano Garcia, em memória de sua irmã (recentemente) falecida.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.