Infernynho - o show estreado em maio de 2012 em que Marília Bessy e Ney Matogrosso cantam repertório de tom erotizado sob a direção de Rodrigo Faour - ganha registro ao vivo através da Coleção Canal Brasil. Nas lojas em outubro de 2013, nos formatos de CD e DVD, a gravação ao vivo do show - captado em apresentação feita em 27 de julho de 2012 no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ) - rebobina, na voz do cantor, músicas como Açúcar candy (Sueli Costa e Tite de Lemos, 1975), Amor objeto (Rita Lee e Roberto de Carvalho, 1981), Por debaixo dos panos (Cecéu, 1978) e Folia no Matagal (Eduardo Dussek e Luiz Carlos Góes, 1979), entre outros sucessos da carreira solo de Ney. Clique aqui para (re)ver o roteiro do show Infernynho.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
ney é sensacional. essa musica "açucar candy" foi lançada em 1974 pela maria bethânia no show "a cena muda", mas acho que não entrou no registro do disco.
ney é sensacional. essa musica "açucar candy" foi lançada em 1974 pela maria bethânia no show "a cena muda", mas acho que não entrou no registro do disco.
Ney é demais ! e o cd novo dele ? atento aos sinais ? pra quando será que é ? ainda pra esse ano ???
Quero muito! Mas que capa "sertaneja", hã? Mas ok, quero é Ney!! <3
Só uma correção: "Trepa no coqueiro" está no set-list do show, mas não entrou no DVD e CD "Infernynho".
Valeu, Falha Online. Já corrigi o erro de informação. abs, MauroF
Postar um comentário