segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nile Rodgers figura em duas músicas do disco álbum de inéditas do Jota

Além de Mandou bem, ótima faixa já lançada como single, o guitarrista norte-americano Nile Rodgers figura em outra música do sétimo álbum de inéditas do Jota Quest, Imperfeito. Já Adriano Cintra assina a produção de outras duas faixas, Entre sem bater e Toxina voyeur, embora tenha formatado outras - como O sono dos justos - que foram descartadas na seleção final do repertório. Como revelado por Rogério Flausino no palco do Rock in Rio, o disco se chama Funk funk boom boom. Calcado no groove da black music, o CD - que tem a levada da percussão de Pretinho da Serrinha - tem edição prevista para outubro de 2013 via Sony Music.

Um comentário:

  1. Além de Mandou bem, ótima faixa já lançada como single, o guitarrista norte-americano Nile Rodgers figura em outra música do sétimo álbum de inéditas do Jota Quest, Imperfeito. Já Adriano Cintra assina a produção de outras duas faixas, Entre sem bater e Toxina voyeur, embora tenha formatado outras - como O sono dos justos - que foram descartadas na seleção final do repertório. Como revelado por Rogério Flausino no palco do Rock in Rio, o disco se chama Funk funk boom boom. Calcado no groove da black music, o CD - que tem a levada da percussão de Pretinho da Serrinha - tem edição prevista para outubro de 2013 via Sony Music.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.