domingo, 22 de setembro de 2013

No auge, Mumford & Sons anuncia um recesso por tempo indeterminado

Já no auge, com o Grammy 2013 de Álbum do ano por Babel (2012), o quarteto britânico Mumford & Sons surpreendeu o universo pop ao anunciar recesso por tempo indeterminado. Encerrada a turnê promocional de seu incensado segundo álbum Babel, o grupo de indie folk sai temporariamente de cena. De acordo com declarações do tecladista da banda, Ben Lovett, tudo indica que trata-se apenas de período sabático para o grupo recarregar energias e voltar à cena com a fé renovada, pronto para entrar novamente na roda-vida da indústria da música.

Um comentário:

  1. Já no auge, com o Grammy 2013 de Álbum do ano por Babel (2012), o quarteto britânico Mumford & Sons surpreendeu o universo pop ao anunciar recesso por tempo indeterminado. Encerrada a turnê promocional de seu incensado segundo álbum Babel, o grupo de indie folk sai temporariamente de cena. De acordo com declarações do tecladista da banda, Ben Lovett, tudo indica que trata-se apenas de período sabático para o grupo recarregar energias e voltar à cena com a fé renovada, pronto para entrar novamente na roda-vida da indústria da música.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.