Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 22 de setembro de 2013
No auge, Mumford & Sons anuncia um recesso por tempo indeterminado
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Já no auge, com o Grammy 2013 de Álbum do ano por Babel (2012), o quarteto britânico Mumford & Sons surpreendeu o universo pop ao anunciar recesso por tempo indeterminado. Encerrada a turnê promocional de seu incensado segundo álbum Babel, o grupo de indie folk sai temporariamente de cena. De acordo com declarações do tecladista da banda, Ben Lovett, tudo indica que trata-se apenas de período sabático para o grupo recarregar energias e voltar à cena com a fé renovada, pronto para entrar novamente na roda-vida da indústria da música.
ResponderExcluir