Roberto Carlos pode estar preparando gravação inédita para lançar neste segundo semestre de 2013. O cantor tem passado boa parte de seu tempo no Estúdio Amigo, montado pelo Rei em sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro (RJ). A foto postada pelo cantor em rede social - imagem na qual Roberto aparece no seu estúdio com o saxofonista Milton Guedes - sinaliza que novo single já pode estar a caminho, no rastro do sucesso do EP Esse cara sou eu, lançado em 2012.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Roberto Carlos pode estar preparando gravação inédita para lançar neste segundo semestre de 2103. O cantor tem passado boa parte de seu tempo no Estúdio Amigo, montado pelo Rei em sua casa, na Urca, no Rio de Janeiro (RJ). A foto postada pelo cantor em rede social - imagem na qual Roberto aparece no seu estúdio com o saxofonista Milton Guedes - sinaliza que novo single já pode estar a caminho, no rastro do sucesso do EP Esse cara sou eu, lançado em 2012.
Tomara que seja verdade pois uma nova canção do nosso maior cantor é sempre uma aula de como fazer simples e extremamente bonita.
2103
2103?
2103
2103
Grato pelo(s) toque(s) do erro de digitação, André Maia. Abs, MauroF
Mauro,
em se tratando de Roberto, é esperar pra ver. Sabemos (o rei mesmo já disse em seus recentes shows) que este ano sai o projeto "reimix", com canções antigas remixadas. Inclusive Fera ferida já está sendo apresentada nos shows. Sabemos também que ele já grava, há quase dez anos, um projeto com versões em espanhol de canções lançadas nos CD´s Amor sem limite (2000) e Pra sempre (2003). Tomara que sejamos mesmo surpreendidos de repente com algo inédito, pois cacife pra isso ele tem de sobra, resta apenas vontade! E, em termos de Roberto Carlos, quanto mais fizer, mais queremos que faça! Vida longa ao rei da nossa música!
Um abraço!
Postar um comentário