O segundo álbum de Tulipa Ruiz, Tudo tanto (2012), está ganhando edição em vinil, posta nas lojas pouco mais de um ano após a edição original em CD e com o mesmo conteúdo do álbum. Como pode ser visto na foto de Renato Parada, feita para reportagem da Revista da Gol, a cantora e compositora paulista também lançou seu primeiro álbum, Efêmera (2010), em vinil.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
O segundo álbum de Tulipa Ruiz, Tudo tanto (2012), está ganhando edição em vinil, posta nas lojas pouco mais de um ano após a edição original em CD e com o mesmo conteúdo do álbum. Como pode ser visto na foto de Renato Parada, feita para reportagem da Revista da Gol, a cantora e compositora paulista também lançou o primeiro álbum, Tulipa Ruiz (2010), em LP.
O lobby do vinil é mais pesado que o do álcool, dos gays e o de Jesus Cristo.
Antes que me acusem de alguma coisa, gosto de todos.
Mauro, o título do 1º disco de Tulipa é "Efêmera".
Claro, Pedro. Surtei! Abs, obrigado, MauroF
Tulipa é uma das melhores cantoras que surgiram nos últimos tempos! Que venha logo o terceiro disco. :))))))
Quando o CD surgiu era só elogios,hoje os saudosistas dizem que o som do vinil é melhor,vai entender.
Amo Tulipa, eu quero os dois em Vinil!!!!
Postar um comentário