Disponível no iTunes a partir desta quinta-feira, 3 de outubro de 2013, a balada Não fui eu - de autoria da cantora e compositora Paula Fernandes - promove o segundo DVD e CD ao vivo da artista mineira. Nas lojas a partir de 22 de outubro, em edição da gravadora Universal Music, Multishow ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor traz o registro do show captado em 8 de junho, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O repertório apresenta oito músicas inéditas na voz da cantora sertaneja. A nova safra autoral da compositora inclui - além de Não fui eu - Cartas no porão (Paula Fernandes e Márcio Monteiro), Mistérios do tempo (Paula Fernandes), Quem é (Paula Fernandes e Zezé Di Camargo), Se liga (Paula Fernandes) e Uma canção pra mim (Paula Fernandes). A dupla goiana Zezé Di Camargo & Luciano e a cantora paraibana Roberta Miranda participaram da gravação ao vivo em Coração na contramão (Zezé Di Camargo e César Augusto) e em A majestade, o sabiá (Roberta Miranda), respectivamente.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Coraçãozinho com a mão é a coisa mais brega já inventada pela raça humana.
Mais brega ainda é quem bota isso em capa de disco.
Breguézimaaaaa
Daqui a pouco ela cantará MPB, como fizeram (Tentam fazer) Daniela e a Sangalo.
O modismo é um vestibular para cantar no futuro. Ou não!
Um ser amor, dois ser sexo, três ser sacanagem ...kkkkk Que nome é esse ? Não bastou a Lua Iluminar o sol , anteriormente ? Que falta faz um ensino de qualidade nesse País !
capa bonita, já o repertório...
Capa horrenda e brega...mulher brega...repertório abaixo da crítica...enfim... LIXO não reciclável!!!!!!!
Realmente, brega. E, além de tudo, estão forçando a barra para ela ser a "Taylor Swift brasileira". Basta ver um show das duas para notar as semelhanças, fora o dueto entre elas, enfim, uma forçação de barra desnecessária e que mais prejudica do que ajuda a Paula, na minha opinião. Fora esse gesto do coração...veja imagem abaixo, uma das muitas disponíveis na internet.
http://alt.coxnewsweb.com/cnishared/tools/shared/mediahub/09/21/00/slideshow_1002194181_Taylor_Swift_Tour.JPEG-084a.jpg
Você não me ensinou a te esquecer era brega bastou Caetano gravar virou cult, pseudo- intelectuais têm aos montes no Brasil.
Fato: tem cantor que canta música brega e melhora (Alcione, Caetano, Bethânia, Angela Maria), tem cantor que pode cantar Villa-Lobos que fica brega (Paula Fernandes).
Brega, o que é brega? Nao sei definir, mas acho que uma música chamada O pato e cheia de quem quem não é la muito chique. Ah! mas é o João Gilberto é da fina mpb, então pode.
Brega, o que é brega? A música O pato cheia de quem, quem é o quê? Ah! é do João Gilberto é da fina mpb onde tudo é permitido
Ah, mas geralmente quem é brega não sabe perceber mesmo não.
Defina então meu caro, pois eu escuto mpb que vai do cultuado J.Gilberto até Craveiro e Cravinho e p mim é mpb porque é musica brasileira.Todos possuem algum valor e quando o povo gosta e porque alguma qualidade tem.Não escuto Chico, Gil, Milton , Caetano para outros verem e depois me tranco em um quarto pra escutar musica setaneja.Escuto porque gosto e brega sao pessoas fechadas que querem posar de intelectos sem quase nada saber.Como diz o velho Lobão é tudo pose
Mauro
Em todos os discos que tenho da Roberta Miranda e também de Chitãozinho e Xororó, a música citada chama-se A Majestade, O Sábia (com ou sem o artigo "a"), não com a expressão "Sua". Abraço.
Postar um comentário