1. King of everything
2. Bigger than war
3. Live your life
4. My God
5. It’s easy
6. Death of Samantha
7. Any road
8. My star
9. Love and danger
10. Nice and slow
11. Play me
12. Feel the vibration
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nono álbum de estúdio da carreira solo de Boy George, This is what I do está sendo lançado no Reino Unido nesta segunda-feira, 28 de outubro de 2013. Já disponível para audição na internet, o disco - o primeiro do cantor e compositor inglês desde Ordinary alien (2010) - traz entre os seus convidados nomes como MC Spee - um dos vocalistas do Dreadzone, grupo britânico de reggae / dub - e DJ Yoda. Eis as 12 músicas reunidas no álbum This is what I do:
ResponderExcluir1. King of everything
2. Bigger than war
3. Live your life
4. My God
5. It’s easy
6. Death of Samantha
7. Any road
8. My star
9. Love and danger
10. Nice and slow
11. Play me
12. Feel the vibration