quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Daft Punk expande seu quarto álbum em caixa agendada para dezembro

Título garantido nas listas de melhores discos deste ano de 2013, o quarto álbum do Daft Punk - Random acesss memories, CD de tom orgânico e retrô que mostra o duo francês no auge da forma - vai ter seu conteúdo expandido em caixa prevista para ser comercializada a partir de dezembro. A caixa - que vai ter o título Random acesss memories folheado a ouro - inclui vinil duplo de 180 gramas com selos folheados a ouro e a prata, dois posters dos robôs que são a imagem da dupla formada por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, livro de 56 páginas com fotos tiradas nas sessões de gravação do álbum, vinil de 10 polegadas com o registro integral da entrevista com o produtor italiano Giorgio Moroder ouvida na faixa Giorgio by Moroder e dois pen-drivers com áudios e vídeos extraídos e/ou derivados do álbum original, entre outros mimos. O preço da bela caixa - já em pré-venda nas lojas virtuais - é 275 dólares.

Um comentário:

  1. Título garantido nas listas de melhores discos deste ano de 2013, o quarto álbum do Daft Punk - Random acesss memories, CD de tom orgânico e retrô que mostra o duo francês no auge da forma - vai ter seu conteúdo expandido em caixa prevista para ser comercializada a partir de dezembro. A caixa - que vai ter o título Random acesss memories folheado a ouro - inclui vinil duplo de 180 gramas com selos folheados a ouro e a prata, dois posters dos robôs que são a imagem da dupla formada por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, livro de 56 páginas com fotos tiradas nas sessões de gravação do álbum, vinil de 10 polegadas com o registro integral da entrevista com o produtor italiano Giorgio Moroder ouvida na faixa Giorgio by Moroder e dois pen-drivers com áudios e vídeos extraídos e/ou derivados do álbum original, entre outros mimos. O preço da bela caixa - já em pré-venda nas lojas virtuais - é 275 dólares.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.