Lançado em formato digital em 23 de setembro de 2103, o primeiro disco solo do cantor e compositor carioca Rodrigo Amarante, Cavalo, ganha simultâneas edições em CD e em vinil neste mês de outubro de 2013. O CD chega às lojas pelo selo Slap. Já o vinil está sendo editado pela Polysom, sob licença da Som Livre, gravadora que engloba o selo Slap. Clique aqui para (re)ler a resenha de Cavalo, álbum que apresenta onze músicas da lavra autoral de Amarante.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Lançado em formato digital em 23 de setembro de 2103, o primeiro disco solo do cantor e compositor carioca Rodrigo Amarante, Cavalo, ganha simultâneas edições em CD e em vinil neste mês de outubro de 2013. O CD chega às lojas pelo selo Slap. Já o vinil está sendo editado pela Polysom, sob licença da Som Livre, gravadora que engloba o selo Slap. Clique aqui para (re)ler a resenha de Cavalo, álbum que apresenta 11 músicas da lavra autoral de Amarante.
Aviso aos navegantes: a capa das edições em CD e vinil de "Cavalo" é a postada na resenha, com as letras da músicas. A foto deste post NÃO é a capa do disco. Abs, MauroF
Postar um comentário