Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
'Feito em casa', pioneiro disco indie nativo de Adolfo, é reeditado em vinil
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Um dos discos pioneiros do mercado indie brasleiro, Feito em casa - álbum lançado pelo pianista Antonio Adolfo em 1977 - ganha reedição no seu formato original de LP. Lançado originalmente pelo selo Artezanal, do pianista e compositor carioca, Feito em casa ganha reedição em LP dentro da série Clássicos em vinil, da Polysom. A reedição do álbum em vinil de 180 gramas vai chegar às lojas ainda neste mês de outubro de 2013. Feito em casa reúne onze músicas compostas, arranjadas e produzidas por Adolfo, sendo que Dia de paz é assinada em parceria com o compositor carioca Jorge Mautner. A também carioca Joyce Moreno figura em Acalanto. E o próprio Antonio Adolfo se aventura como cantor na música Aonde você vai?.
ResponderExcluir