♪ Um samba-reggae, composto à moda mineira e intitulado Idos janeiros, abre a parceria dos compositores mineiros Flávio Venturini e Vander Lee. Idos janeiros integra o repertório do disco de inéditas Venturini, lançado por Flávio neste mês de outubro de 2013 em edição distribuída pela gravadora Universal Music. O cantor e compositor dá voz a inéditas como Fotografia de um amor (Flávio Venturini e Murilo Antunes), Enquanto você não vem (André Mehmari e
Murilo Antunes) e Sol interior
(Flávio Venturini e Márcio Borges) entre regravações de Leãozinho (Caetano Veloso, 1977), Hino ao amor - versão em português de
Hymne à l'amour (Edith Piaf e
Marguerite Monnot, 1950) - e Todo azul do mar (Flávio Venturini e Ronaldo Bastos, 1984). O repertório de Venturini inclui também Tarde solar (Flávio Venturini e Alexandre Blasifera, 2008) - canção lançada pela cantora paulista Patricia Talem e regravada por Flávio com participação do cantor, compositor e músico carioca Ivan Lins - e Saiba (Maurício Oliveira e Bárbara Mendes), entre outras composições.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Um samba-reggae, composto à moda mineira e intitulado Idos janeiros, abre a parceria dos compositores mineiros Flávio Venturini e Vander Lee. Idos janeiros integra o repertório do disco de inéditas Venturini, lançado por Flávio neste mês de outubro de 2013 em edição distribuída pela gravadora Universal Music. O cantor e compositor dá voz a inéditas como Fotografia de um amor (Flávio Venturini e Murilo Antunes), Enquanto você não vem (André Mehmari e Murilo Antunes) e Sol interior (Flávio Venturini e Márcio Borges) entre regravações de Leãozinho (Caetano Veloso, 1977), Hino ao amor - versão em português de Hymne à l'amour (Edith Piaf e Marguerite Monnot, 1950) - e Todo azul do mar (Flávio Venturini e Ronaldo Bastos, 1984). O repertório de Venturini inclui também Tarde solar (Flávio Venturini e Alexandre Blasifera, 2008) - canção lançada pela cantora paulista Patricia Talem e regravada por Flávio com participação do carioca Ivan Lins - e Saiba (Maurício Oliveira e Bárbara Mendes).
Postar um comentário