Ana Cañas lança gravação de música inédita, Te ver feliz, nesta quinta-feira, 24 de outubro de 2013, em seu canal no portal SoundCloud. Composta por Cañas em tributo à memória de seu pai, morto em 2006, Te ver feliz integra o repertório do primeiro registro ao vivo de show da cantora e compositora paulista, Coração inevitável, nas lojas em breve, nos formatos de CD e DVD, com distribuição da Som Livre. Com foto de Rafael Cañas na capa, o single Te ver feliz inicia os trabalhos promocionais da gravação ao vivo feita em São Paulo (SP). No CD, Te ver feliz figura alocada como faixa-bônus, em registro de estúdio produzido por Dadi Carvalho.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ana Cañas lança gravação de música inédita, Te ver feliz, nesta quinta-feira, 24 de outubro de 2013, em seu canal no portal SoundCloud. Composta por Canãs em tributo à memória de seu pai, morto em 2006, Te ver feliz integra o repertório do primeiro registro ao vivo de show da cantora e compositora paulista, Coração inevitável, nas lojas em breve, nos formatos de CD e DVD, com distribuição da Som Livre. Com foto de Rafael Cañas na capa, o single Te ver feliz inicia os trabalhos promocionais da gravação ao vivo feita em São Paulo (SP). No CD, Te ver feliz figura alocada como faixa-bônus, em registro de estúdio produzido por Dadi Carvalho.
Sempre tão linda, tão doce e voraz.
Sorte os que compreendem a beleza e a unicidade de Ana em sua estirpe.
Esperando a canção! :)
Um amor a música. Distante de Amor e Caos, distante de Hein?, a Cañas de Volta talvez tenha se revelado sua melhor versão. Muito precisa com seu Coração Inevitável, porque é com honestidade ao seu Modo de Fazer que, tão simplesmente, se envolve no sublime, sem parcimônia em não abrir concessões nesses últimos trabalhos.
Ainda que não precise, espero que seja reconhecida também "burocraticamente". Com estrelinhas, troféus e tudo o mais que essa industria oferece como honra ao mérito.
Ansiosíssimo pra assistir o show (ao vivo e em vídeo)! ♥
zzzzzzzzzz.....zzzzzzzz....zzzzzzz
Ana manda muito bem em "Mulher o Suficiente" que a Simone regravou.
Ricardo Sérgio
Rehnan me apaixonei por vc! E por Canãs mais uma vez!
Postar um comentário