Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
domingo, 27 de outubro de 2013
Leve, Simone altera fim do show 'É melhor ser' na segunda apresentação
3 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
A alegria com que Simone sambou no palco do Teatro Oi Casa Grande - enquanto percutia um tamborim na introdução de Acreditar (Ivone Lara e Délcio Carvalho) - explicitou o tom mais leve e feliz do show É melhor ser na segunda apresentação da turnê nacional iniciada pelo Rio de Janeiro (RJ). Sem as tensões naturais da estreia, acontecida na noite de 25 de outubro de 2013, a cantora baiana - em foto de Rodrigo Amaral - se mostrou bem mais descontraída e alterou o roteiro de É melhor ser, mudando o fim do show. Com a antecipação de Os medos (Joyce e Rodolfo Stroeter), deslocada do 19º para 16º número do show, a última música cantada por Simone antes do bis passou a ser Jura secreta (Sueli Costa e Abel Silva, 1977). A intérprete saudou as presenças, na plateia, das compositoras Fátima Guedes e Teresa Cristina.
ResponderExcluirMauro, bom dia. Engano meu ou voce tinha dado 3 estrelas para o show de Simone e corrigiu para três estrelas e meia? Se assim foi, acho que caberia uma observação da sua parte e não simplesmente editar a cotação, não acha? Abraço, esperando por esse show em Sampa.
ResponderExcluirEngano seu, Paulo. A cotação do disco é três estrelas. A do show sempre foi três estrelas e 1/2. Abs, MauroF
ResponderExcluir