segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Móveis entra na 'Arca' com gravação de 'Abelhas' arranjada por Abujamra

Projeto infantil encabeçado por Vinicius de Moraes (1913 - 1980) na década de 80, A arca de Noé ganhou mais tripulantes além dos artistas requisitados para as releituras das músicas dos álbuns de 1980 e 1981 em único CD posto nas lojas neste mês de outubro de 2013 pela gravadora Sony Music. Por conta do centenário de nascimento do poeta, o grupo brasiliense Móveis Coloniais de Acaju gravou As abelhas (Luis Bacalov e Vinicius de Moraes, 1980) em registro arranjado por André Abujamra e já disponibilizado para audição e download gratuito no site oficial da banda. No recém-lançado tributo A arca de Noé - Vinicius de Moraes, As abelhas zunem no clima novo baiano da gravação de Marisa Monte, um dos destaques do disco.

3 comentários:

  1. Projeto infantil encabeçado por Vinicius de Moraes (1913 - 1980) na década de 80, A arca de Noé ganhou mais tripulantes além dos artistas requisitados para as releituras das músicas dos álbuns de 1980 e 1981 em único CD posto nas lojas neste mês de outubro de 2013 pela gravadora Sony Music. Por conta do centenário de nascimento do poeta, o grupo brasiliense Móveis Coloniais de Acaju gravou As abelhas (Luis Bacalov e Vinicius de Moraes, 1980) em registro arranjado por André Abujamra e já disponibilizado para audição e download gratuito no site oficial da banda. No recém-lançado tributo A arca de Noé - Vinicius de Moraes, As abelhas zunem no clima novo baiano da gravação de Marisa Monte, um dos destaques do disco.

    ResponderExcluir
  2. Mauro querido, quanto tempo.
    Adoro os Móveis e fiquei feliz com sua resenha. Parabéns para Móveis, para Vinícius, para você. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Mauro querido, quanto tempo.
    Gosto muito do Móveis e fiquei feliz com a dica. Parabéns para Vinícius, parabéns para os Móveis, parabéns para você. Abs.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.