O grupo inglês Muse se prepara para lançar seu terceiro registro audiovisual de show. Nas lojas a partir de 2 de dezembro de 2013, nos formatos de CD, DVD e blu-ray, Live at Rome Olympic Stadium perpetua show captado ao vivo na capital da Itália, em 6 de julho de 2013, sob a direção de Matt Askem. Com exibição agendada para 5 de novembro nos cinemas de 20 cidades do mundo, o show - visto por mais de 60 mil pessoas - faz parte da turnê inspirada no sexto álbum de estúdio da banda britânica, The 2nd law (2012). Live at Rome Olympic Stadium sucede HAARP (2008) na discografia ao vivo do Muse. O show totaliza vinte números.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O grupo inglês Muse se prepara para lançar seu segundo registro audiovisual de show. Nas lojas a partir de 2 de dezembro de 2013, nos formatos de CD, DVD e blu-ray, Live at Rome Olympic Stadium perpetua show captado ao vivo na capital da Itália, em 6 de julho de 2013, sob a direção de Matt Askem. Com exibição agendada para 5 de novembro nos cinemas de 20 cidades do mundo, o show - visto por mais de 60 mil pessoas - faz parte da turnê inspirada no sexto álbum de estúdio da banda britânica, The 2nd law (2012). Live at Rome Olympic Stadium sucede HAARP (2008) na discografia ao vivo do Muse. O show totaliza vinte números.
Olá Mauro! Na verdade, esse sera o terceiro registro de show, se contarmos com o dvd "Hullabaloo (Live at Le Zenith - Paris)" de 2002. Espero ter colaborado. Forte abraço.
Oi, Maycon, claro que colaborou. E muito. Texto já corrigido. Abs, obrigado
M-mas vai ser ao vivo mesmo ou vai ser playback?
Postar um comentário