Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
No rastro de turnê, Brian Wilson finaliza álbum com guitarra de Jeff Beck
2 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Brian Wilson (à direita) finaliza álbum gravado com a guitarra de Jeff Beck em faixas como Danny boy (Frederic E. Weatherly, 1913). O disco está sendo gravado no rastro da turnê que juntou o eterno beach boy com Beck. Apesar de tocar em várias músicas do álbum, previsto para 2014, Beck não pilota todas as guitarras do CD. Em Run James Run, a guitarra é tocada por David Marks, o integrante do quinteto norte-americano The Beach Boys entre 1962 e 1963.
ResponderExcluirJeff Beck, Jimi Hendrix e Eric Clapton são a santíssima trindade do rock/blues.
ResponderExcluirAmém.