Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Wanda vai receber Dori e Lyra em gravação que festeja 50 anos de bossa
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Carlos Lyra e Dori Caymmi confirmaram participação na gravação ao vivo do show Isso é bossa nova, isso é muito natural..., apresentado desde 2012 pela cantora paulista (mas de criação carioca) Wanda Sá. O Canal Brasil agendou a gravação para 19 de novembro de 2013, em apresentação do show no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro (RJ). O DVD e o CD ao vivo resultantes da gravação vão ser lançados em 2014, em edição da gravadora Biscoito Fino, para festejar os 70 anos de vida e os 50 de carreira de Wanda Sá. O show reúne hits da Bossa Nova.
ResponderExcluirGosto muito da voz da Wanda, mas ela tem vivido de requentar uma bossa que já não é tão nova assim. Pena, uma cantora tão boa sem a possibilidade de seguir em frente.
ResponderExcluirNossa, a Wanda tem 70 anos? Não parece... Wanda sabe pescar bem o repertório que canta.
ResponderExcluirAcho que a Wanda Sá se sente um museu da Bossa Nova.
ResponderExcluirWanda é ótima. Pena que largou a música jovem para para casar e agora viva de requentar o que os outros fizeram nos anos 60.
ResponderExcluir