Aposta do produtor Rodrigo Campello, a cantora e compositora paulistana Maria Luiza debuta no mercado fonográfico em 2014. Já com o single Doze em rotação desde 12 de novembro, o primeiro álbum da artista - intitulado Maria Luiza - tem lançamento previsto para janeiro. O repertório concilia inéditas autorais como Victimless crime - música incluída na trilha sonora do filme Confissões de adolescente, que também tem estreia programada para janeiro de 2014 - e regravações de músicas como Busy man (Sem você), parceria de Arnaldo Antunes com Carlinhos Brown, lançada por Brown no álbum Omelete man (1998). A música Pequena tem a participação de Rogério Flausino, vocalista da banda mineira Jota Quest. Maria Luiza - que tem somente 17 anos - dá voz a 12 músicas no disco, cantando em português e em inglês. O CD foi gravado com os músicos Rodrigo Campello (violão, guitarras, harpa chinesa zheng e programações), João Viana (bateria), André Rodrigues (baixo), Sacha Amback (órgão, fender Rhodes, teclados, synth e acordeon), Nicolas Krassik (violino), JR Tostoi (guitarras), Marlon Sette (trombone), Humberto Araújo (arranjos de metais, sax alto, barítono e tenor), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Reinaldo Seabra (trompa e trombone). Os vocais são de Andrea Dutra e Ana Zinger. Felipe Abreu dirigiu a voz - de timbre mezzo-soprano - da cantora.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Aposta do produtor Rodrigo Campello, a cantora e compositora carioca Maria Luiza vai debutar no mercado fonográfico em 2014. Já com o single Doze em rotação desde 12 de novembro, o primeiro álbum da artista - intitulado Maria Luiza - tem lançamento previsto para janeiro. O repertório concilia inéditas autorais como Victimless crime - música incluída na trilha sonora do filme Confissões de adolescente, que também tem estreia programada para janeiro de 2014 - e regravações de músicas como Busy man (Sem você), parceria de Arnaldo Antunes com Carlinhos Brown, lançada por Brown no álbum Omelete man (1998). A música Pequena tem a participação de Rogério Flausino, vocalista da banda mineira Jota Quest. Maria Luiza - que tem somente 17 anos - dá voz a 12 músicas no disco, cantando em português e em inglês. O CD foi gravado com os músicos Rodrigo Campello (violão, guitarras, harpa chinesa zheng e programações), João Viana (bateria), André Rodrigues (baixo), Sacha Amback (órgão, fender Rhodes, teclados, synth e acordeon), Nicolas Krassik (violino), JR Tostoi (guitarras), Marlon Sette (trombone), Humberto Araújo (arranjos de metais, sax alto, barítono e tenor), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Reinaldo Seabra (trompa e trombone). Os vocais são de Andrea Dutra e Ana Zinger. Felipe Abreu dirigiu a voz - de timbre mezzo-soprano - da cantora.
Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)
Já estou curioso, gosto muito do Boca Livre.
Mauro, permita-me uma pequena correção.
A Maria Luiza é paulista de nascimento e atualmente mora em Florianópolis.
Abração
Denilson
Postar um comentário