♪ Esta é a capa do primeiro álbum solo de Fernando Temporão, De dentro da gaveta da alma da gente, disco produzido por Kassin e por Alberto Continentino. Cantor e compositor carioca revelado como vocalista do grupo de samba Sereno na Madrugada, Temporão desvia a obra autoral para a rota contemporânea de De dentro da gaveta da alma da gente., álbum que vai na contramão do tom passadista de Primeira nota (Biscoito Fino, 2012), disco assinado por Temporão com João Callado. Tal desvio é sinalizado não somente pelo convite a Kassin e a Continentino para pilotar a produção do álbum solo de Temporão, mas também pela abertura de parcerias com nomes ligados a essa cena contemporânea, como Domenico Lancellotti, parceiro de Temporão em Sem cair do céu, uma das três faixas formatadas com arranjos do violonista e maestro carioca Arthur Verocai (as outras duas são O que é bonito e a faixa-título De dentro da gaveta da alma da gente, ambas assinadas apenas por Temporão). O disco solo de Temporão será lançado ainda neste ano de 2013.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Esta é a capa do primeiro disco solo de Fernando Temporão, De dentro da gaveta da alma da gente, CD produzido por Kassin e por Alberto Continentino. Cantor e compositor carioca revelado como vocalista do grupo Sereno na Madrugada, Temporão desvia sua música para rota contemporânea com De dentro da gaveta da alma da gente., álbum que vai na contramão do tom passadista de Primeira nota (Biscoito Fino, 2012), disco assinado por Temporão com João Callado. Tal desvio é sinalizado não somente pelo convite a Kassin e a Continentino para pilotar a produção do CD solo de Temporão, mas também pela abertura de parcerias com nomes ligados a essa cena contemporânea, como Domenico Lancellotti, parceiro de Temporão em Sem sair do céu, uma das três faixas formatadas com arranjos do violonista e maestro carioca Arthur Verocai (as outras duas são O que é bonito e a faixa-título De dentro da gaveta da alma da gente, músicas assinadas apenas por Temporão). O CD será lançado ainda em 2013.
Oi Mauro, tudo bom?
Procurei na internet pelo seu e-mail, mas não encontrei. Estou lançando o meu segundo disco, "Não tão bom quanto o primeiro", com release escrito pelo André Fran, integrante do programa "Não conta lá em casa". Seria uma honra se você pudesse ouvir o disco. O lançamento é dia 11 de novembro, mas fizemos uma área reservada no meu site para que alguns jornalistas possam ouvir antes do lançamento. Lá tem as músicas, um teaser e o release do Fran. www.paulopilha.com.br/imprensa senha: segundodisco
Obrigado pela atenção e parabéns pelo seu trabalho. Abraços,
Paulo Pilha
Postar um comentário