Com capa que expõe foto de André Nicolau e arte de Thiago Gadelha, o sétimo álbum de Luiza Possi - Sobre o amor e o tempo, quinto disco de estúdio da cantora e compositora carioca - vai ser lançado neste mês de novembro de 2013. Produzido por Dadi Carvalho, parceiro de Arnaldo Antunes na canção 2 perdidos, o disco está sendo promovido pela faixa Tempo em movimento, parceria de Lulu Santos com Nelson Motta, gravada por Luiza com o próprio Lulu. O repertório do CD apresenta música inédita da lavra de Ana Carolina, O mundo era nós dois.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Com capa que expõe foto de André Nicolau e arte de Thiago Delha, o sétimo álbum de Luiza Possi - Sobre o amor e o tempo, quinto disco de estúdio da cantora e compositora carioca - vai ser lançado neste mês de novembro de 2013. Produzido por Dadi Carvalho, parceiro de Arnaldo Antunes na canção 2 perdidos, o disco está sendo promovido pela faixa Tempo em movimento, parceria de Lulu Santos com Nelson Motta, gravada por Luiza com o próprio Lulu.
Linda e marota com essa perna de fora, haha!
Sobre o Amor e Tempo também terá inédita da Ana Carolina, "O mundo era nós dois", com direito a cordas! :)
Tenho muito amor pela Luiza, espero que o disco lhe traga muitas alegrias!
Passado fico eu em alguém se interessar por ela...
A Luíza é talentosíssima. Tem uma voz linda. Aguardando esse novo trabalho.
Esperando um disco no mesmo nível de "Bons ventos sempre chegam" que foi o trabalho que me fez passar a admirar a Luiza.
Ela é bonita e canta bem, apesar de que por vezes a acho insossa. Logicamente que não tem o talento da mãe, que é bem mais interessante. Mas logicamente é mais interessante do que certas cantoras que tem aparecido aos montes por aí cantando no mesmo estilo de Maria Gadú. Por fim: gostei muito da capa, achei ousada, diferente e foge do comum.
Oi, Mauro!
O nome do artista plástico que fez a capa é Thiago Gadelha, e não Thiago Delha!
Beijos.
Grato, Helo. Já consertei o texto!
Postar um comentário