domingo, 10 de novembro de 2013

Grupo ABBA cogita se reunir em 2014 para festejar 40 anos de sucesso

O quarteto sueco ABBA cogita se reunir em 2014 para festejar seus 40 anos de sucesso. A possibilidade de reunião foi noticiada por uma das duas cantoras do grupo, Agnetha Faltskog, em entrevista a um jornal alemão. Embora formado em 1972, o ABBA conseguiu sucesso internacional somente a partir de 1974, ano em que o quarteto venceu o concurso Eurovision Song Contest - com a música Waterloo (Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Stig Anderson) - e ganhou projeção na Europa e, na sequência, no mundo todo. Se a reunião do ABBA for mesmo concretizada, o universo pop certamente vai se agitar, pois Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad deixaram fãs saudosos em todo o planeta terra por conta de músicas como Honey honey (1974), Mamma mia (1975), Fernando (1976) e Dancing queen (1976), um hit das discotecas que, como outras músicas do ABBA, atravessou gerações.

4 comentários:

  1. O quarteto sueco ABBA cogita se reunir em 2014 para festejar 40 anos de sucesso. A possibilidade de reunião foi noticiada por uma das duas cantoras do grupo, Agnetha Faltskog, em entrevista a um jornal alemão. Embora formado em 1972, o ABBA conseguiu sucesso internacional somente a partir de 1974, ano em que o quarteto venceu o concurso Eurovision Song Contest - com a música Waterloo (Benny Andersson, Björn Ulvaeus e Stig Anderson) - e ganhou projeção na Europa e, na sequência, no mundo todo. Se a reunião do ABBA for mesmo concretizada, o universo pop certamente vai se agitar, pois Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad deixaram fãs saudosos em todo o planeta terra por conta de músicas como Honey honey (1974), Mamma mia (1975), Fernando (1976) e Dancing queen (1976), um hit das discotecas que, como outras músicas do ABBA, atravessou gerações.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.