sábado, 9 de novembro de 2013

Projeção de atriz que revive Elis motiva reedição de CD do Ipanema Lab

A projeção obtida por Laila Garin pelo fato de a atriz e cantora ter sido escolhida para interpretar Elis Regina (1945 - 1982) no espetáculo Elis, a musical - em cartaz no Rio de Janeiro (RJ) desde 8 de novembro de 2013 - motivou o selo carioca Lab 344 a reeditar o CD French kiss bossa nova, primeiro disco do Ipanema Lab, grupo carioca de bossa nova formado pelo compositor, violonista e tecladista Alexandre Elias com Ney Conceição (baixo), Reginaldo Vargas (percussão) e Guta Menezes (trompete). Laila Garin participou do álbum como vocalista convidada, cantando músicas como Just like the sun, Não me cerca, Step by step e This time you need. Lançado em 2011, o CD French kiss bossa nova vai estar disponível para compra no iTunes a partir de 19 de novembro de 2013 e vai ganhar também edição física do selo Lab 344.

2 comentários:

  1. A projeção obtida por Laila Garin pelo fato de a atriz e cantora ter sido escolhida para interpretar Elis Regina (1945 - 1982) no espetáculo Elis, a musical - em cartaz no Rio de Janeiro (RJ) desde 8 de novembro de 2013 - motivou o selo carioca Lab 344 a reeditar o CD French kiss bossa nova, primeiro disco do Ipanema Lab, grupo carioca de bossa nova formado pelo compositor, violonista e tecladista Alexandre Elias com Ney Conceição (baixo), Reginaldo Vargas (percussão) e Guta Menezes (trompete). Laila Garin participou do álbum como vocalista convidada, cantando músicas como Just like the sun, Não me cerca, Step by step e This time you need. Lançado em 2011, o CD French kiss bossa nova vai estar disponível para compra no iTunes a partir de 19 de novembro de 2013 e vai ganhar também edição física do selo Lab 344.

    ResponderExcluir
  2. Não sei vocês, mas eu odeio musicais. Coisa mais chata!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.