Na sequência do lançamento do segundo disco do quarteto Passo Torto, Passo elétrico (2013), o cantor e compositor paulista Romulo Fróes - em foto de Daryan Dornelles - começou a gravar seu quinto álbum solo no estúdio da gravadora YB Music, em São Paulo (SP). O sucessor de Um labirinto em cada pé (YB Music, 2011) vai se chamar Barulho feio. O repertório inclui parcerias inéditas de Fróes com Nuno Ramos, casos de Noite torta e de Não há, mas derruba.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Na sequência do lançamento do segundo disco do quarteto Passo Torto, Passo elétrico (2013), o cantor e compositor paulista Romulo Fróes - em foto de Daryan Dornelles - começou a gravar seu quinto álbum solo no estúdio da gravadora YB Music, em São Paulo (SP). O sucessor de Um labirinto em cada pé (YB Music, 2011) vai se chamar Barulho feio. O repertório inclui parcerias inéditas de Fróes com Nuno Ramos, casos de Noite torta e de Não há, mas derruba
Rômulo é um dos maiores dessa geração. De uma excelência, me traduz todo. E eu acredito que apesar de ser considerado "difícil", ele - assim como Rodrigo Campos e o Metá Metá - seja um artista para muitos.
Fui a um show dele em SP de voz-baixo-violão, ouvi as novas músicas novas e garanto que vem coisa excelente por aí.
Postar um comentário