Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Rossi renova sua fé em seus hits dos anos 90 com EP com seis músicas
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Padre Marcelo Rossi continua rezando pela cartilha do mercado fonográfico. Desta vez, o religioso cantor adere ao EP - formato revitalizado no Brasil neste ano de 2013 por conta do fenomenal sucesso de vendas do EP Esse cara sou eu (2012), de Roberto Carlos - e apresenta Já deu tudo certo, disco com seis faixas, distribuído pela Sony Music neste mês de novembro. Quatro músicas são inéditas na voz de Rossi - O dom do amor (A mulher adúltera), O ódio não vence o amor (Crucificação), Hoje livre sou e a música-título Já deu tudo certo - e as outras duas são dois sucessos gravados pelo padre na segunda metade dos anos 90, década em que Rossi fez o milagre da multiplicação de cópias de discos de música católica no mercado fonográfico nacional. Erguei as mãos é hit de seu primeiro álbum, Músicas para louvar ao Senhor (1998), que ultrapassou os 3,3 milhões de cópias e se transformou num dos discos mais vendidos da história do Brasil. Já O vira de Jesus é do disco de 1999, Um presente para Jesus.
ResponderExcluir