Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
'Acabou chorare', clássico do grupo Novos Baianos, é reeditado em vinil
6 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Visite a página de Notas Musicais no Facebook.
ResponderExcluirMeu favorito, pena que vai custar uma fortuna.
ResponderExcluirDiscaço, realmente.
ResponderExcluirCom a ressalva que o Novos Baianos F.C. é tão bom quanto. Essa rapaziada da fábrica de vinil só dá tiro certeiro.
PS: Que pena que as reedições dos discos pós Moraes, todos ainda com ótima qualidade, foram canceladas.
Tem verdadeiras pérolas naqueles discos.
Farol da Barra...
Ahh, quanto ao preço dos novos e hypados vinis, verdade.
ResponderExcluirOutro dia vi um vinil triplo do Red Hot Chili Peppers do também clássico Blodd Sugar Sex Magik por 225 realezas!
Mauro, Moraes chegou a gravar a música Três Letrinhas em algum de seus discos solo?
ResponderExcluirVinil remasterizado é a maior onda, já que há modificação do som original do disco. Pena que esse disco nunca foi lançado remasterizado em CD, inexplicavelmente.
ResponderExcluir