Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Álbum inédito de Cash, gravado na década de 80, ganha edição em março
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Um álbum inédito de Johnny Cash (26 de fevereiro de 1932 - 12 de setembro de 2003) - até então dado como perdido - foi descoberto por John Carter Cash, único filho do cantor norte-americano com a cantora de country June Carter (1929 - 2003), enquanto organizava o material de arquivo deixado por seus pais. Gravado na Columbia Records em 1981 e em 1984, o álbum se chama Out among the stars e vai ser lançado em 25 de março de 2014 - 40 anos após sua finalização - em edição da Sony Legacy Recordings. Produzido por Billy Sherrill, Out among the stars reúne 12 músicas em repertório voltado para o country. Uma das músicas é Baby ride easy, gravada por Cash com Carter. O disco foi feito com músicos como o pianista Hargus Pig Robbins, o baixista Henry Strzelecki e os guitarristas Jerry Kennedy e Pete Drake.
ResponderExcluir