Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
'Gilbertos samba' é o título do disco em que Gil canta repertório de João
9 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEmanuel Andrade disse
ResponderExcluirTodo o conceito de baianidade estará ai, sem dúvida. Gilberto deve ter escolhido o ouro fino do pote do outro Gilberto. Esperemos pra ver os arranjos e desempenho do Gil. Estou cá, na terra do João.
Vai ser bonito isso, ein! Ansioso.
ResponderExcluirGostei de saber que ele abordará a obra de João Gilberto em seu próximo disco. Porém penso que o título do disco seria muito mais interessante e impactante se fosse "João Gilberto Gil".
ResponderExcluirGostei do título.
ResponderExcluirA sugestão do Rafael também é ótima.
Gostei do título.
ResponderExcluirA sugestão do Rafael também é ótima.
Espero que saia ainda no primeiro trimestre e espero que ele tenha gravado "Bim Bom". Ele chegou a cantar o baião do João num show aqui em SP há uns bons anos atrás e nunca mais me esqueci, foi a melhor versão que eu ouvi.
ResponderExcluirVenha Gil, venha João, venha Gilbertos!
Belíssimo projeto. E o nome perfeito veio ratificar essa merecida e aguardada homenagem. Parabéns, Gil!
ResponderExcluirNo aguardo do disco e do show!
ResponderExcluir