Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Lana Del Rey revela título de seu terceiro álbum ao lançar curta 'Tropico'
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Ultraviolence é o título do terceiro álbum da cantora e compositora norte-americana Lana Del Rey. O nome do sucessor de Born to die (2012) foi revelado pela artista no lançamento de seu curta-metragem Tropico, filme dirigido por Anthony Mandler - arquiteto de clipes de músicas de Lana, como os vídeos de National anthem e Ride - e no qual a artista atua com o modelo albino Shaun Ross. Já disponibilizado por Lana Del Rey em seu canal oficial no Vevo, o curta-metragem - cuja trilha sonora é composta por músicas da lavra da própria Lana, casos de Bel air e de Body electric - foi produzido por Rick Rubin. Quanto ao CD Ultraviolence, não há informações sobre o repertório e a data de lançamento deste que está sendo erroneamente anunciado na mídia como o segundo álbum de Rey, já que o verdadeiro primeiro álbum da artista, Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant (2010), foi totalmente ignorado pelo universo pop.
ResponderExcluir