domingo, 22 de dezembro de 2013

Metallica lança a edição digital de álbum gravado em show na Antártica

Já está disponível no site oficial do grupo Metallica, para download gratuito e legalizado, o álbum ao vivo Freeze em all. Trata-se do registro do show feito em 8 de dezembro de 2013 pela banda norte-americana de heavy metal em Carlini, base argentina da Antártica, situada nas ilhas Shetland do Sul. Resultante de ação de marketing de marca de refrigerante, o show fez o Metallica realizar proeza inédita, já que nenhum outro cantor ou grupo fez show nos sete continentes. Lançado somente em edição digital, Freeze em all enfileira os 10 números da apresentação restrita a convidados da empresa patrocinadora do show. Eis as músicas tocadas pelo Metallica em seu pioneiro show na Antártica e eternizadas no álbum digital Freeze em all:

1. Creeping death
2. For whom the bell tolls
3. Sad but true
4. Welcome home (Sanitarium)
5. Master of puppets
6. One
7. Blackened
8. Nothing else matters
9. Enter sandman
10. Seek & destroy

Um comentário:

  1. Já está disponível no site oficial do grupo Metallica, para download gratuito e legalizado, o álbum ao vivo Freeze em all. Trata-se do registro do show feito em 8 de dezembro de 2013 pela banda norte-americana de heavy metal em Carlini, base argentina da Antártica, situada nas ilhas Shetland do Sul. Resultante de ação de marketing de marca de refrigerante, o show fez o Metallica realizar proeza inédita, já que nenhum outro cantor ou grupo fez show nos sete continentes. Lançado somente em edição digital, Freeze em all enfileira os 10 números da apresentação restrita a convidados da empresa patrocinadora do show. Eis as músicas tocadas pelo Metallica em seu pioneiro show na Antártica e eternizadas no álbum digital Freeze em all:

    1. Creeping death
    2. For whom the bell tolls
    3. Sad but true
    4. Welcome home (Sanitarium)
    5. Master of puppets
    6. One
    7. Blackened
    8. Nothing else matters
    9. Enter sandman
    10. Seek & destroy

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.