♪ Após comercializar seu décimo álbum solo, Sei (2012), de forma totalmente independente, sem vínculo com nenhuma empresa distribuidora, Nando Reis assinou contrato com a gravadora carioca Coqueiro Verde Records para pôr nas lojas o kit de CD e DVD Sei como foi em BH. Trata-se do registro ao vivo feito pelo cantor e compositor paulista na casa Chevrolet Hall, em Belo Horizonte (MG), em 14 de setembro deste ano de 2013, na companhia do bom grupo norte-americano The Freaky Boys. Nando rebobina os hits de seu repertório autoral com arranjos calcados nos metais deste trio de Seattle (EUA). O detalhe é que, na gravação ao vivo produzida pelo cantor com Felipe Cambraia, o CD toca registro diferente do ouvido no DVD. Como optou por finalizar o vídeo sem retoques em estúdio, como é praxe no mercado, Nando decidiu fazer um outro registro do show - captado de forma parcial, ao vivo, no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, de 16 a 18 de setembro de 2013. Tal como a gravação do Chevrolet Hall, o registro de estúdio também junta os músicos da banda Os Infernais aos metaleiros do trio The Freakboy Horns, formado por Steve Scalfati (sax tenor e arranjos de metais), Chris Littlefiled (trompete) e Jon Rÿser (sax barítono). O CD toca 14 das 18 músicas do DVD. Baladas como Coração vago (Nando Reis, 2012), N (Nando Reis, 2006) e Sei (Nando Reis, 2012) são elevadas à potência máxima com o toque dos Freakboy Horns.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Após comercializar seu décimo disco solo, Sei (2012), de forma totalmente independente, sem vínculo com empresas distribuidoras, Nando Reis assinou contrato com a gravadora carioca Coqueiro Verde Records para pôr nas lojas o CD e o DVD Sei como foi em BH. Trata-se do registro ao vivo feito pelo cantor e compositor paulista em Belo Horizonte (MG), em meados deste ano de 2013, na companhia do grupo norte-americano The Freaky Boys. Nando rebobina os hits de seu repertório autoral com arranjos calcados nos metais deste trio de Seattle (EUA).
O Nando deu uma caída, né?
Normal.
Mas tem um baita talento.
Sou fã desse cara.
Postar um comentário