domingo, 26 de janeiro de 2014

Adele compõe com Phil Collins para '24', o seu terceiro álbum de estúdio

A colaboração de Adele com Madonna ainda não foi confirmada de forma oficial por nenhuma das duas artistas. Mas é certo que o terceiro álbum da cantora inglesa vai trazer ao menos uma música assinada por Adele com Phil Collins. Em grande evidência nos anos 1980 e 1990, o artista britânico revelou que foi procurado por Adele para que ambos compusessem juntos. Collins, que tem vivido recluso, aceitou o convite de Adele e fez algumas músicas com a colega.

7 comentários:

  1. A colaboração de Adele com Madonna ainda não foi confirmada de forma oficial por nenhuma das duas artistas. Mas é certo que o terceiro álbum da cantora inglesa vai trazer ao menos uma música assinada por Adele com Phil Collins. Em grande evidência nos anos 1980 e 1990, o cantor e compositor britânico revelou que foi procurado por Adele para que ambos compusessem juntos. Collins, que tem vivido recluso, aceitou o convite e fez algumas músicas com a colega.

    ResponderExcluir
  2. Deve sair coisa boa dessa parceria! Quem sabe o Phil não se anima em voltar e faz uma turnê pelo Brasil (olha eu viajando...rs)

    ResponderExcluir
  3. Deve sair coisa boa dessa parceria! Quem sabe o Phil não se anima em voltar e faz uma turnê pelo Brasil (olha eu viajando...rs)

    ResponderExcluir
  4. Adele vai virar ou sinônimo de brega ou de chatinha, já que Phil tem esses dois adjetivos atrelado à sua carreira solo.

    ResponderExcluir
  5. Essa vai ser a fase mais difícil na carreira de Adele. O afã está passando e a fama sustenta até mais um single no topo, mas daí em diante ela vai precisar se desdobrar. Se juntar a artistas que tem experiência em manter carreira para além de um CD de sucesso é uma boa oportunidade de tentar pegar o aprendizado.

    ResponderExcluir
  6. Essa vai ser a fase mais difícil na carreira de Adele. O afã está passando e a fama sustenta até mais um single no topo, mas daí em diante ela vai precisar se desdobrar. Se juntar a artistas que tem experiência em manter carreira para além de um CD de sucesso é uma boa oportunidade de tentar pegar o aprendizado.

    ResponderExcluir
  7. Esse negócio de batizar todo disco seu com a sua idade já ficou chato e pedante... Fica parecendo fanatismo, fixação boba. Essa fixação doentia por numerologia, passando a impressão de que tem que manter o sucesso dos discos anteriores a qualquer custo é cansativa.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.