Previsto para ser lançado neste ano de 2014, o primeiro disco solo de Adriano Cintra - cantor e compositor dissidente do grupo Cansei de Ser Sexy - apresenta letras em português assinadas por nomes como Alice Caymmi, Gaby Amarantos, Guilherme Arantes, John Ulhoa e Odair José, entre outros artistas de distintos universos musicais. As letras são versões (não literais) das músicas compostas em inglês por Cintra para o CD. No site MJournal, o artista - em foto extraída de vídeo do YouTube - revela a razão de ter feito tais conexões e apresenta uma música do álbum, Invisível, (bom) tecnopop que remete ao som dominante na década de 1980.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Mauro, bom dia.
Há informação se a canção "Partiu" - parceria do Adriano com a Marina Lima - estará neste álbum? Aliás, a Marina já está arquitetando a gravação de um novo Cd para o fim deste ano/ início do ano que vem.
Abraços.
Não, Bruno, de acordo com Marcus Preto, produtor do disco, não há a música com Marina Lima e tampouco a parceria com Maria Gadú. Abs, MauroF
Postar um comentário