Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
De Pitbull, tema oficial da Copa é gravado por 'rapper' com Claudia Leitte
5 comentários:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Composta pelo rapper Pitbull, a música oficial da Copa do Mundo de 2014 - We are one (Ole ola) - está sendo gravada pelo próprio artista norte-americano ao lado da cantora brasileira Claudia Leitte (com Pitbull na foto) e da cantora norte-americana (de ascendência porto-riquenha) Jennifer Lopez. Em fase final de produção, a gravação - anunciada esta semana pela Fifa em parceria com a gravadora Sony Music - tem lançamento previsto para abril de 2014. Intitulada Nós somos um na versão em português, a música da Copa do Brasil tem partes em inglês e em espanhol, mas, de acordo com o rapper, o Brasil vai se reconhecer bem na música.
ResponderExcluirSocorro! Copa do Mundo no Brasil é sinônimo de avacalhação... Sem falar no problemas dos estádios que nem deverão estar prontos para a Copa, ainda escolhem o nome do mascote como Fuleco, ao invés de deixarem o nome Tatu Bola. Para a avacalhação estar completa, ainda colocam uma cantora de axé das mais fracas para gravarem tema com um americano. Vai entender...
ResponderExcluir"A história é um carro alegre, cheio de um povo contente, que atropela, indiferente, todo aquele que a negue."
ResponderExcluirOlé, BraZil!
Nossos compositores,e nossa língua foram postos de escanteio,que descaso.
ResponderExcluirMaaassa!
ResponderExcluir