terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Filme estreia com quatro gravações inéditas de Sandy na trilha sonora

Com estreia programada para a próxima sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, o segundo longa-metragem do cineasta paulista Marco Dutra, Quando eu era vivo, apresenta quatro gravações inéditas de Sandy Leah na trilha sonora. A cantora e compositora paulista - que interpreta a estudante de música Bruna no thriller psicológico - dá voz às também inéditas músicas Call me (Guilherme Garbato e Gustavo Garbato), Quando a noite cai (parceria de Sandy com o diretor Marco Dutra) e Serpente da noite (Guilherme Garbato e Marco Dutra), além do tema-título do filme, Quando eu era vivo (Marco Dutra e Caetano Gotardo). A trilha vai ser editada no iTunes.

8 comentários:

  1. Com estreia programada para a próxima sexta-feira, 31 de janeiro de 2014, o segundo longa-metragem do cineasta paulista Marco Dutra, Quando eu era vivo, apresenta quatro gravações inéditas de Sandy Leah na trilha sonora. A cantora e compositora paulista - que interpreta a estudante de música Bruna no thriller psicológico - dá voz às também inéditas músicas Call me (Guilherme Garbato e Gustavo Garbato), Quando a noite cai (parceria de Sandy com o diretor Marco Dutra) e Serpente da noite (Guilherme Garbato e Marco Dutra), além do tema-título do filme, Quando eu era vivo (Marco Dutra e Caetano Gotardo). A trilha não será editada em CD.

    ResponderExcluir
  2. Mauro, por acaso você sabe quando e como essas músicas estarão disponíveis?

    ResponderExcluir
  3. Que coisa estranha... A trilha não terá uma versão física em CD? Que mania atual e chata dessas gravadoras de ficarem lançando somente discos em formato virtual. Isso é um porre!!!

    ResponderExcluir
  4. Mauro, você sabe quando vão disponibilizar?

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.