Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Irmã de Lorde, India O'Connor se lança com 'cover' de A Great Big World
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Irmã mais nova de Ella Maria Lani Yelich-O'Connor, adolescente neo-zelandesa que se tornou uma das sensações do universo pop em 2013 com o nome artístico de Lorde, India Yelich O'Connor segue os passos musicais da mana que se tornou instantaneamente famosa com o estouro da música Royals, incluída no EP The love club (gravado em 2012 e lançado em março de 2013) e rebobinada no álbum Pure heroine (2013). Tal como Lorde, que começou jogando na rede covers de hits de artistas como a cantora galesa Duffy, India se lança como cantora, aos 15 anos, com cover (simples, mas classudo) de Say something (Ian Axel, Chad Vaccarino e Mike Campbell), música do duo norte-americano A Great Big World, de 2011, mas popularizada em 2013 em regravação feita com a adesão da cantora norte-americana Christina Aguilera. A seminal gravação de India Yelich O'Connor está disponível para audição no portal SoundCloud.
ResponderExcluir