Pelo visto, um samba inédito de Nelson Rufino já virou amuleto para Mariene de Castro. Dois anos após promover seu álbum Tabaroinha (Universal Music, 2012) com samba inédito do compositor baiano, Amuleto de sorte, a cantora baiana prepara no Rio de Janeiro (RJ) seu quinto disco - o terceiro CD gravado em estúdio - com outra composição inédita de Rufino, Colheita. Mariene gravou o samba Colheita em dueto com Zeca Pagodinho, cantor carioca que já deu voz a outros sambas do compositor baiano, com destaque para Verdade (Nelson Rufino e Carlinhos Santana, 1996), um dos maiores sucessos de Zeca. Ainda em fase de produção, o quinto CD de Mariene de Castro vai ser lançado neste ano de 2014 através da Universal Music.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Mauro,
A Beth participará? Eu tinha lido não sei aonde que ela participaria do novo cd da Mariene e do Martinho da Vila sobre sambas-enredos.
Abs,
Marcelo Barbosa
Desconheço tal informação, Marcelo. Abs, MauroF
Aguardando ansiosamente o novo álbum de Mariene!
Só espero que o disco de inéditas seja realmente de inéditas. E não tenha o mesmo tanto de regravações que Tabaroinha teve...
Postar um comentário