Incentivadora da carreira de Mariene de Castro, Beth Carvalho integra o time de convidados do quinto disco da cantora baiana. A artista carioca cai com Mariene no Samba da benção (Baden Powell e Vinicius de Moraes, 1966). Além de Beth, Mariene canta com Maria Bethânia (A força que vem da raiz, de Roque Ferreira) e com Zeca Pagodinho (Colheita, samba de Nelson Rufino). O álbum de Mariene foi gravado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro (RJ).
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Incentivadora da carreira de Mariene de Castro, Beth Carvalho integra o time de convidados do quinto disco da cantora baiana. A artista carioca cai com Mariene no Samba da bênção (Baden Powell e Vinicius de Moraes, 1966). Além de Beth, Mariene canta com Maria Bethânia (A força que vem da raiz, de Roque Ferreira) e com Zeca Pagodinho (Colheita, samba de Nelson Rufino). O álbum de Mariene foi gravado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro (RJ).
Prá quem perguntou, olha a madrinha aí, gente!!!
A maior! rs
Péssima escolha...
Postar um comentário