terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Português Tiago Torres da Silva produz o segundo CD lusitano de Joanna

O poeta e compositor português Tiago Torres da Silva faz conexão com mais uma cantora brasileira. Depois de ser gravado por Olivia Byington e por Jussara Silveira, que dedicou seu recente CD Água lusa (Dubas, 2013) ao cancioneiro de Torres da Silva, o artista trabalha com a cantora carioca Joanna, que prepara seu segundo disco direcionado ao mercado lusitano (mas com previsão de também ser editado no Brasil). Além de produzir o sucessor de Aquarela portuguesa (BMG-Ariola, 1995), Tiago Torres da Silva também compõe com Joanna para o CD.

4 comentários:

  1. O poeta e compositor português Tiago Torres da Silva faz conexão com mais uma cantora brasileira. Depois de ser gravado por Olivia Byington e por Jussara Silveira, que dedicou seu recente CD Água lusa (Dubas, 2013) ao cancioneiro de Torres da Silva, o artista trabalha com a cantora carioca Joanna, que prepara seu segundo disco direcionado ao mercado lusitano (mas com previsão de também ser editado no Brasil). Além de produzir o sucessor de Aquarela portuguesa (BMG-Ariola, 1995), Tiago Torres da Silva também compõe com Joanna para o CD.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente teremos um novo cd da Joanna e eu espero que seja lançado no Brasil.
    Joanna é uma das nossas grandes cantoras românticas que não apelam para as músicas bregas como umas e outras por aí.

    ResponderExcluir
  3. Joanna teve uma fase brega sim...e grande por sinal. O mercado pedia e uma parte do seu público também!! Mas fez cds primorosos. Os 3 primeiros saõ fantásticos e o tributo a Lupicinio e o primeiro q gravou com canções portuguesas tb era ótimo!! Tiago sabe o que faz...deve vir coisa boa aí!!!

    ResponderExcluir
  4. Joanna tem uma voz linda e depois de sua longa ausência e seu cd católico merecemos um cd a sua altura, e a direção de Tiago Torres da Silva e sua poesia junto a voz de Joanna certamenet resultará num cd primoroso. Aguardemso ansiosos!

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.