sábado, 25 de janeiro de 2014

Publicidade origina música gravada por Claudia Leitte com Ivete Sangalo

Se havia de fato rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, pelo fato de as duas cantoras disputarem o mesmo mercado de música pop baiana, a competição foi posta de lado por conta do cachê recebido pelas artistas para estrelarem juntas a campanha publicitária de uma lâmina de barbear dirigida ao público feminino. Iniciada em 2013, a campanha deu origem neste mês de janeiro de 2014 a uma música-jingle, gravada por Claudia em dueto com Ivete. De autoria de Alexandre Peixe, a música Deusas do amor é axé que exalta a força da mulher. A gravação do histórico dueto foi posta esta semana em rotação nas redes sociais e em portais de música.

7 comentários:

  1. Se havia de fato rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, pelo fato de as duas cantoras disputarem o mesmo mercado de música pop baiana, a competição foi posta de lado por conta do cachê recebido pelas artistas para estrelarem juntas a campanha publicitária de uma lâmina de barbear dirigida ao público feminino. Iniciada em 2013, a campanha deu origem neste mês de janeiro de 2014 a uma música-jingle, gravada por Claudia em dueto com Ivete. De autoria de Alexandre Peixe, a música Deusas do amor é axé que exalta a força da mulher. A gravação do histórico dueto foi posta esta semana em rotação nas redes sociais e em portais de música.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante a foto, as pernas, a cruzada ... e tudo que essa imagem nos faz pensar. Este é o motívo definir este simples encontro como histórico?

    ResponderExcluir
  3. Que figurino é este?parece que elas compraram em alguma liquidação das lojas Marisa.

    ResponderExcluir
  4. Acho a ideia de uma campanha publicitária, que diz respeito às pernas, com as duas sensacional!

    ResponderExcluir
  5. Tipo óbvio. Como não pensaram nisso antes?

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.