Título: Too weird to live, too rare to die!
Artista: Panic! at the Disco
Gravadora: Warner Music
Cotação: * *
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTalvez o "comentário" (digo comentário porque para se fazer crítica são analisados vários aspectos) sobre o álbum teria sido mais feliz se realmente houvesse intenção de fazê-lo. Acredito que verdadeiros críticos musicais fazem pesquisas antes de publicarem seus textos, o que não é o caso aqui presenciado. Nota: Dallon Weekes não é guitarrista, na verdade ele é baixista. (Seria interessante publicar uma errata)
ResponderExcluirEnfim, cada um tem sua opinião, mas analisando as "credenciais" na descrição do blog, acredito que você tem uma opinião um tanto quanto genérica e que na verdade não te qualifica em nada.
Talvez o "comentário" (digo comentário porque para se fazer crítica são analisados vários aspectos) sobre o álbum teria sido mais feliz se realmente houvesse intenção de fazê-lo. Acredito que verdadeiros críticos musicais fazem pesquisas antes de publicarem seus textos, o que não é o caso aqui presenciado. Nota: Dallon Weekes não é guitarrista, na verdade ele é baixista. (Seria interessante publicar uma errata)
ResponderExcluirEnfim, cada um tem sua opinião, mas analisando as "credenciais" na descrição do blog, acredito que você tem uma opinião um tanto quanto genérica e que na verdade não te qualifica em nada.
Grato por sua visão, Raphael, e pelo toque do erro no texto. Como não me considero autoridade de nada e tampouco dono da verdade, gosto de ouvir opiniões divergentes sobre os meus textos e o meu trabalho. Abs, MauroF
ResponderExcluir