Menos de uma semana após divulgar Seu tipo, parceria com Pitty que integra seu CD solo Na medida do impossível, Fernanda Takai apresenta uma segunda música do disco que vai ser lançado em março de 2014 pela gravadora Deck. Com letra em inglês de Charles Di Pinto (conhecido no meio musical como Cholly), You and me and the bright blue sky é balada de espírito folk que - assim como a graciosa Seu tipo - sinaliza que vem por aí CD inspirado. You and me and the bright blue sky já tem clipe, posto em rotação na internet nesta terça-feira, 28 de janeiro de 2014. Dirigido por Kid Burro, dupla formada por André Saito e Cesar Nery, o tal clipe foi filmado em Quebrada de las Conchas e no deserto de Salta, locações da Argentina.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Menos de uma semana após divulgar Seu tipo, parceria com Pitty que integra seu CD solo Na medida do impossível, Fernanda Takai apresenta uma segunda música do disco que vai ser lançado em março de 2014 pela gravadora Deck. Com letra em inglês de Charles Di Pinto (conhecido no meio musical Cholly), You and me and the bright blue sky é bela balada de espírito folk que - assim como a graciosa Seu tipo - sinaliza que vem por aí CD inspirado. You and me and the bright blue sky já tem clipe, posto em rotação na internet nesta terça-feira, 28 de janeiro de 2014. Dirigido por Kid Burro, dupla formada por André Saito e Cesar Nery, o tal clipe foi filmado em Quebrada de las Conchas e no deserto de Salta, locações da Argentina.
Fernanda é o máximo!!! Com certeza vem coisa boa por aí!!!
Estou curioso para ouvir o Cd inteiro, mas principalmente a conexão que ela fez com a Marina Lima - na minha opinião a compositora mais inspirada do pop nacional.
Que venha Fernanda!
Fernanda sempre surpreende. Aguardando as demais faixas com ansiedade!
Postar um comentário