♪ Preta Gil está pondo seu bloco na rua através da Sony Music. A gravadora lança no mercado o DVD e CD ao vivo Bloco da Preta. Em seu segundo registro de show, a cantora recebe convidados como Anitta (no samba-funk-rock Take it easy), Ivete Sangalo (no axé Amiga irmã), Lulu Santos (em Condição, funk lançado por Lulu em 1986) e Monobloco (em Chame a Preta). Idealizada pela artista desde 2011, a gravação ao vivo do show do Bloco da Preta - projeto carnavalesco criado em 2009 e posto nas ruas desde o Carnaval carioca de 2010 - foi realizada em 23 de outubro de 2013, em apresentação no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ). Entre sucessos próprios como Sinais de fogo (2003) e Stereo (2009), ambos fornecidos a ela pela compositora Ana Carolina, Preta Gil recorre ao cancioneiro festivo de Jorge Ben Jor e a hits da axé music, do samba e do pop rock made in Brasil.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Preta Gil está pondo seu bloco na rua através da Sony Music. A gravadora lança no mercado o DVD e CD ao vivo Bloco da Preta. Em seu segundo registro de show, a cantora recebe convidados como Anitta (em Take it easy), Ivete Sangalo (em Amiga irmã), Lulu Santos (em Condição, funk lançado por Lulu em 1986) e Monobloco (em Chame a Preta). Idealizada pela artista desde 2011, a gravação ao vivo do show do Bloco da Preta - projeto carnavalesco criado em 2009 e posto nas ruas desde o Carnaval carioca de 2010 - foi feita em 23 de outubro de 2013, em apresentação no Citibank Hall do Rio de Janeiro (RJ). Entre sucessos como Sinais de fogo (2003) e Stereo (2009), ambos fornecidos pela compositora Ana Carolina, Preta Gil recorre ao cancioneiro de Jorge Ben Jor e a hits da axé music, do samba e do rock brasileiro.
mauro vc nao vai fazer a critica do dvd da claudia leiite?
Lucas, eu faço resenhas dos CDs e DVDs que recebo das gravadoras e / ou artistas. Ainda não recebi o de Claudia Leitte. Abs, MauroF
Postar um comentário