♪ Aos 21 anos, o cantor e compositor carioca Dilson Sher - conhecido como Dilsinho no circuito de samba e bares do Rio de Janeiro (RJ) - é a aposta da gravadora Universal Music no segmento do pagode populista. Lançado neste mês de fevereiro de 2014, o primeiro álbum do artista, Dilsinho, alinha onze músicas, sendo nove da lavra deste galã do pagode que despontou primeiramente como compositor (ofício que Dilsinho segue desde os 13 anos). Aliás, uma das músicas autorais do CD é Maluca, pirada, (Dilsinho, Lincoln de Lima e Márcio André), hit na gravação feita pelo cantor mineiro Alexandre Pires com participação do cantor carioca Mumuzinho. No disco, Dilsinho fortalece a conexão com Mumuzinho, convidado de Dá pra saber (Dilsinho). Vocalista do Sorriso Maroto, grupo carioca de pagode que já gravou músicas de Dilsinho, Bruno Cardoso assina a produção do álbum ao lado de Lelê (US3). Curiosamente, a música eleita pela Universal Music para promover o CD nas rádios populares, nos programas de televisão e na internet foi feita sem a assinatura de Dilsinho, já tendo sido inclusive gravada pelo grupo carioca Seu Cuca. É Já que você não me quer mais, pop de autoria de James Lima.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aos 21 anos, o cantor e compositor carioca Dilson Sher - conhecido como Dilsinho no circuito de samba e bares do Rio de Janeiro (RJ) - é a aposta da gravadora Universal Music no segmento do pagode mais populista. Lançado neste mês de fevereiro de 2014, o primeiro álbum do artista, Dilsinho, alinha onze músicas, sendo nove da lavra deste galã do pagode que despontou primeiro como compositor (ofício que Dilsinho segue desde os 13 anos). Aliás, uma das músicas autorais do CD é Maluca, pirada, (Dilsinho, Lincoln de Lima e Márcio André), hit na gravação feita pelo cantor mineiro Alexandre Pires com a participação do cantor carioca Mumuzinho. No disco, Dilsinho fortalece a conexão com Mumuzinho, convidado da faixa Dá pra saber (Dilsinho). Vocalista do Sorriso Maroto, grupo carioca de pagode que já gravou músicas de Dilsinho, Bruno Cardoso assina a produção do álbum ao lado de Lelê (US3). Curiosamente, a música escolhida pela Universal Music para promover o CD nas rádios populares, nos programas de televisão e na internet foi feita sem a assinatura de Dilsinho, já tendo sido inclusive gravada pelo grupo carioca Seu Cuca. É Já que você não me quer mais, pop de autoria de James Lima.
Segue a relação de faixas e os nomes dos compositores de cada uma:
1. A Vingança (Douglas Lacerda/Munir Trad)
2. Já Que Você Não Me Quer Mais (James Lima)
3. Minha Tara (Dilsinho/Lincoln de Lima)
4. Se Prepara (Dilsinho/Bruno Cardoso/Munir Trad)
5. Me Arrependi (Dilsinho/Bruno Cardoso)
6. Dá Pra Saber (Dilsinho) Participação: Mumuzinho
7. Sou de Apaixonar (Dilsinho)
8. Hoje Só Vai Dar Eu E Você (Dilsinho/Felipe Loschi/Lincoln de Lima)
9. Pra Você Rebolar (Dilsinho)
10. Vem Que Tem (Dilsinho)
11. Maluca Pirada (Dilsinho/Márcio André/Lincoln de Lima)
Postar um comentário