Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 1 de fevereiro de 2014

Baby volta a fazer dueto com Caetano ao gravar seu show de sucessos

De volta à cena e ao universo pop, Baby do Brasil  dividiu mais uma vez o palco com Caetano Veloso. Convidado da estreia nacional do show Baby sucessos, realizada em outubro de 2012 no Rio de Janeiro (RJ), o cantor e compositor baiano bisou sua participação na gravação ao vivo do show em que a cantora fluminense rebobina todos os hits que acumulou ao longo dos anos 1970 e 1980, como integrante do grupo Novos Baianos e em carreira solo. Como na estreia, Caetano e Baby cantaram juntos Menino do Rio (Caetano Veloso, 1979) e Acabou chorare (Moraes Moreira e Galvão, 1972), mas, dessa vez, Farol da Barra (Caetano Veloso e Galvão, 1978) não fez parte do dueto, captado para edição de CD e DVD na apresentação de Baby sucessos na casa Imperator, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 31 de janeiro de 2014. A foto de Rodrigo Amaral flagra um instante feliz do afetuoso reencontro dos artistas no palco.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

De volta à cena e ao universo pop, Baby do Brasil dividiu mais uma vez o palco com Caetano Veloso. Convidado da estreia nacional do show Baby sucessos, realizada em outubro de 2012 no Rio de Janeiro (RJ), o cantor e compositor baiano bisou sua participação na gravação ao vivo do show em que a cantora fluminense rebobina todos os hits que acumulou ao longo dos anos 1970 e 1980, como integrante do grupo Novos Baianos e em carreira solo. Como na estreia, Caetano e Baby cantaram juntos Menino do Rio (Caetano Veloso, 1979) e Acabou chorare (Moraes Moreira e Galvão, 1972), mas, dessa vez, Farol da Barra (Caetano Veloso e Galvão, 1978) não fez parte do dueto, captado para edição de CD e DVD na apresentação de Baby sucessos na casa Imperator, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 31 de janeiro de 2014.