Sucesso do cancioneiro católico do padre Zezinho, a canção Amar como Jesus amou ganha a voz da cantora e compositora Fernanda Takai em seu segundo CD solo gravado em estúdio, Na medida do impossível. Nessa faixa do disco, que vai ser lançado em março de 2014 pela gravadora Deck, a vocalista do grupo mineiro Pato Fu faz dueto com padre Fábio de Melo, outro ídolo da indústria da música católica. O detalhe é que a gravação foi parcialmente made in Japan. Quem produziu a faixa foi Toshiyuki Yasuda, músico japonês celebrado no universo pop por tirar som que evoca às trilhas sonoras de videogames. Criada por Yasuda, a base da faixa foi gravada no estúdio Megadolly, em Tóquio, capital do Japão. Já vozes de Takai e Fábio foram captadas no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte (MG), cidade aonde Na medida do impossível foi concebido e gravado. Samuel Rosa - do grupo Skank - também figura no CD.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sucesso do cancioneiro católico do padre Zezinho, a canção Amar como Jesus amou ganha a voz da cantora e compositora Fernanda Takai em seu segundo CD solo gravado em estúdio, Na medida do impossível. Nessa faixa do disco, que vai ser lançado em março de 2014 pela gravadora Deck, a vocalista do grupo mineiro Pato Fu faz dueto com padre Fábio de Mello, outro ídolo da indústria da música católica. O detalhe é que a gravação foi parcialmente made in Japan. Quem produziu a faixa foi Toshiyuki Yasuda, músico japonês celebrado no universo pop por tirar som que evoca às trilhas sonoras de videogames. Criada por Yasuda, a base da faixa foi gravada no estúdio Megadolly, em Tóquio, capital do Japão. Já vozes de Takai e Fábio foram captadas no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte (MG), cidade aonde Na medida do impossível foi concebido e gravado. Samuel Rosa (do grupo Skank) também figura no CD.
Fernanda Takai fazendo conexão com padre, cantando música religiosa? Nunca imaginei que ela faria isso...
Fernanda Takai não é nova em cantar músicas religiosas. O Pato Fu já gravou "O Povo de Deus" e "Vem, Eu Mostrarei", para uma coleção de Ronaldo Fraga. Procure no youtube
Postar um comentário