quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eis as seis capas geradas pelo EP (de cinco músicas) do grupo Fresno

Em vez de um álbum, como chegou a ser divulgado oficialmente, Eu sou a maré viva - o 11º título da discografia do grupo gaúcho Fresno - foi configurado na forma de EP com cinco músicas inéditas. Com lançamento programado para 31 de março de 2014, o EP teve sua capa (no alto) divulgada pela banda na sua página oficial no Facebook. O detalhe é que cada faixa também tem uma capa específica. Eis as cinco músicas do EP Eu sou a maré viva, do Fresno:

1. À prova de balas
2. Manifesto - com Lenine e Emicida
3. Eu sou a maré viva
4. O único a perder
5. Icarus

3 comentários:

  1. Em vez de um álbum, como chegou a ser divulgado oficialmente, Eu sou a maré viva - o 11º título da discografia do grupo gaúcho Fresno - foi configurado na forma de EP com cinco músicas inéditas. Com lançamento programado para 31 de março de 2014, o EP teve sua capa (foto) divulgada pela banda na sua página oficial no Facebook. O detalhe é que cada faixa também tem uma capa específica. Eis as cinco músicas do EP Eu sou a maré viva, do Fresno:

    1. À prova de balas
    2. Manifesto (com Lenine e Emicida)
    3. Eu sou a maré viva
    4. O único a perder
    5. Icarus

    ResponderExcluir
  2. As fotos das capas são bonitas, interessantes... O problema é que a banda é ruinzinha, fraca mesmo.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.