sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fresno faz com Lenine 'Manifesto' que inclui também o 'rapper' Emicida

Já em fase final de gravação, o sétimo álbum de estúdio do grupo gaúcho Fresno, Eu sou a maré viva, traz a voz de Lenine. O cantor e compositor pernambucano gravou esta semana sua participação em Manifesto, faixa que também traz as rimas do rapper paulistano Emicida, parceiro do vocalista e guitarrista Lucas Silveira na música. Eu sou a maré viva é o 11º título da discografia do Fresno, iniciada em 2001 com a edição do EP independente O acaso do erro.

Um comentário:

  1. Já em fase final de gravação, o sétimo álbum de estúdio do grupo gaúcho Fresno, Eu sou a maré viva, traz a voz de Lenine. O cantor e compositor pernambucano gravou esta semana sua participação em Manifesto, faixa que também traz as rimas do rapper paulistano Emicida, parceiro do vocalista e guitarrista Lucas Silveira na música. Eu sou a maré viva é o 11º título da discografia do Fresno, iniciada em 2001 com a edição do EP independente O acaso do erro.

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira

P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.