Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Isaar apresenta 'Todo calor', CD gravado no passo do frevo miscigenado
Um comentário:
Este é um espaço democrático para a emissão de opiniões, sobretudo as divergentes. Contudo, qualquer comentário feito com agressividade ou ofensas - dirigidas a mim, aos artistas ou aos leitores do blog - será recusado. Grato pela participação, Mauro Ferreira
P.S.: Para comentar, é preciso ter um gmail ou qualquer outra conta do google.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Cinco anos após Copo de espuma (2009), Isaar apresenta seu terceiro álbum, Todo calor, já disponível para download gratuito e legalizado no site oficial da cantora e compositora pernambucana. Com onze músicas, Todo calor foi gravado com a banda formada por Deco do Trombone, Gabriel Melo (guitarra), Rama Om (baixo) e Do Jarro (bateria). Sozinha, Isaar assina músicas como Casa vazia, Espero bem devagar, Estação ligeira e Estrada de sementes, além da composição-título Todo calor. Com o parceiro Lito Viana, Isaar compôs Nunca mais desapareça, a canção que abre o disco em tom pop. O mesmo Lito musicou os versos de Coisas por escrito, poema de França. O frevo é ritmo recorrente no repertório, mas aparece miscigenado com outros ritmos e levadas. O grupo Voz Nagô transita por Estrada de sementes.
ResponderExcluir