Silvia Machete concluiu esta semana no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação de seu quinto CD, Souvenir, que tem lançamento previsto para abril de 2014 pela gravadora Coqueiro Verde Records. A última música gravada foi Ringard, inédita composição em francês de Rubinho Jacobina. A faixa foi gravada com os músicos Alberto Continentino, Marcelo Calado, Pedro Sá e Stéphane San Juan. Na foto, postada pela cantora e compositora carioca em sua página no Facebook, Machete aparece com colar no qual está escrito Ringard.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Silvia Machete concluiu esta semana no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação de seu quinto CD, Souvenir, que tem lançamento previsto para abril de 2014 pela gravadora Coqueiro Verde Records. A última música gravada foi Ringard, inédita composição em francês de Rubinho Jacobina. A faixa foi gravada com os músicos Alberto Continentino, Marcelo Calado, Pedro Sá e Stephane San Juan. Na foto, postada pela cantora e compositora carioca em sua página no Facebook, Machete aparece com colar no qual está escrito Ringard.
Eu tinha um tremendo preconceito com a Silvia Machete, pq das primeiras vezes que a vi cantando achei que tinha circo demais, era bambolê, charuto, balanço... eu achava que tinha pataquada demais e cantora de menos.... até que fui escutar com calma. E tive que dar o braço a torcer: Silvia tem muito talento. Tem uma voz linda e canta muito bem!
Que venham mais 40 discos.
Postar um comentário